Home Quem somos nós?

Quem somos nós?

Uma pergunta um tanto quanto filosófica!

O “De Vida Em Vida” não poderia ter mais a ver com a nossa história! Somos o fruto de todas as experiências que tivemos, momentos que vivemos, decisões que tomamos, e como diria Raul Seixas, somos: “Essa metamorfose ambulante”!

Indivíduos, cada um com uma história, características e convicções que ao longo dos anos moldamos separadamente, até que cada uma dessas decisões fez com que nos encontrássemos em 2009 na AIESEC (uma organização independente de jovens universitários que promove intercâmbio para desenvolvimento de atitudes, habilidades e, principalmente, liderança).

Nayara e Matheus com óculos escuros, ao fundo a praça central de Arequipa, cheia de arvores, com catedral a direita e por-do-sol atrás do horizonte da cidade.

Plaza de Armas – Arequipa – Peru

Foi nesse espírito de crescimento, desenvolvimento e auto-conhecimento que começou nossa história juntos, e é nesse mesmo espírito que mantemos nosso relacionamento até hoje. Acreditamos no amor como sentimento e não como emoção – como uma decisão em cada situação que enfrentamos.

Nosso dia a dia é baseado em curtir e se divertir com as coisas mais pequenas e praticar gratidão, principalmente quando as coisas não acontecem como esperávamos. O nosso caminho é o caminho do meio, sem ser o seu e nem o meu, mas um que construiremos em conjunto.

x

Rosto de Matheus, com óculos escuros e um Poncho colorido na frente de uma Montanha Colorida

O Tchos

é o cara efetivo que organiza, racionaliza e traz soluções práticas! Tem um espirito de criança com um coração de homem. É ambicioso, nerd, um boy band frustrado e um eterno aspirante a surfista. Apaixonado por mitologia, queijos e luz negra, gosta de criar métodos e processos para sua rotina e ainda tem tempo para assistir séries na Netflix e fazer piada!

No seu mundo ideal as pessoas são despreocupadas, desconstruídas e viajadas.

x

Rosto de Nayara, sorrindo a frente de uma cortina feita diversas pulseiras do Senhor do Bonfim coloridas

A Nay

é a que traduz sensações e emoções em palavras. Ela é dessas que não consegue escutar uma música e ficar parada! Desde que se dá por gente tem curiosidade e fascínio pelas relações humanas. Para entender melhor esse bicho gente, estudou psicologia e hoje é coach. É uma aspirante a vegetariana, apaixonada por gastronomia, papos cabeça, viajar e pelo momo ❤

No seu mundo ideal as pessoas são conectadas ao seu propósito com a mente, corpo e coração.

x

Esse é um pedacinho de quem somos e da nossa história. Quer saber por que fazemos o que fazemos?

Da uma olhada no nosso manifesto!